A Agência de Fomento do Estado de Pernambuco S.A.  em atendimento a Resolução nº 4.327 de 25 de abril de 2014 do Conselho Monetário Nacional, institui e normatiza sua Política de Responsabilidade Socioambiental – PRSA dirigida à operacionalização de seus produtos, colaboradores e clientes com atividades enquadradas na Lei nº 10.165/2000.

 

Foi desenvolvido pela AGEFEPE um questionário de Risco com objetivo de zelar e respeitar a sustentabilidade socioambiental em suas operações e na gestão, da carteira de ativos, concedendo créditos, sobretudo a empresas que causem danos ao meio ambiente. 

 

 

Em atendimento a Resolução BACEN 4.327 de 25/04/2014, a AGEFEPE institui sua Política de Responsabilidade Socioambiental dirigida à operacionalização de seus produtos, fornecedores e clientes com atividades enquadradas na Lei nº 10.165/2000. Para tal fim, seus clientes devem responder ao presente Questionário de Risco Socioambiental. Todas as informações fornecidas são tratadas com confidencialidade, porém sujeitas à verificação.

Formulário Socioambiental